Loucos por Leitura


Confira a programação desta data tão especial que é o Dia Mundial do Brincar

04/04/2013 às 00h00

O Clube Osquindô e a Osquindoteca dedicam o Mês de Maio ao Dia Mundial do Brincar!

Para comemorar o dia Mundial do Brincar, o Clube Osquindô e a Osquindoteca prepararam uma programação especial que contará com a participação das Escolas Municipal de Passagem de Mariana, Estadual Coronel Benjamim Guimarães e toda comunidade passagense. Na programação estão previstas: Cine Godofredo, Oficina de Jogos, Senta que lá vem histórias, Olimpíadas da Osquindoteca e Osquindoteca Volante.

Além disso, através do projeto “ Loucos por Leitura”, serão realizadas atividades do universo das brincadeiras tradicionais nas Escolas Municipais participantes do projeto: CEMPA, Sinhô Machado, Passagem de Mariana, Wilson Pimenta, Monsenhor José Cota, Dom Oscar.

E comemorando o Dia Mundial do Brincar (28 de Maio), no dia 30 de Maio, Sábado a partir das 14h00, na Rua do Campinho em Passagem de Mariana, a OSQUINDOTECA VOLANTE realizará ações de Leitura, brincadeiras tradicionais e Olimpíadas para crianças: quebra cabeça, xadrez e bambolê e para os adultos: queimada, corrida olímpica e corrida do saco.

Fechando a programação apresentação cultural.

Atenção:

Monte a sua equipe e faça sua inscrição para as Olimpíadas do dia 30/05

Telefone: 31 3557-5260

Email: producacao@osquindo.com.br

Horário: 08 às 13h / 15h ás 18h

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

Voltar

Confira também: