Tem Banda Osquindô em Niterói e Barra Mansa, no Rio e, em Mariana, Minas. Ah! E tem Rua Brincante, também!!!


06/10/2015 às 12h20

E a Banda Osquindô continua sua jornada de levar alegria e muita diversão para toda criançada de todas as idades. São dois shows diferentes que estão circulando pelo Brasil: o Rádio Osquindô e o Osquindô Circus.

O primeiro faz parte das apresentações do Vitrolinha, o segmento de música para criança dentro do Circuito SESC de Música, no Rio de Janeiro. Após apresentarmos em Duque de Caxias no dia 25 de setembro e, em Petróppolis, no dia 04 de outubro, agora é a vez de Barra Mansa e Niterói dançarem, cantarem e brincarem com a Banda Osquindô. Não perca tempo e anote aí:

 

SESC Niterói/RJ

Show “Rádio Osquindô” – Banda Osquindô

Dia 10/10 às 16h

 

SESC Barra Mansa/RJ

Show “Rádio Osquindô” – Banda Osquindô

Dia 11/10 às 15h

 

E no dia 12, Dia da Criança, é a vez da cidade de Mariana se divertir com o show Osquindô Circus, que integra a programação do projeto “Reinações – Arte para a Infância” que circulará por 10 cidades. O projeto já passou pelas cidades de Ouro Preto e Ibirité e, agora, os marianenses podem preparar o esqueleto porque não vão ficar parados!!! É pra pular, brincar e cantar com a Banda Osquindôôô!!!

Mariana/MG - Praça Gomes Freire (Jardim)

Show “Osquindô Circus” – Banda Osquindô

Dia 12/10 às 16h

 

E, no dia 12, também tem Rua Brincante no XII Festival de Cuscuz de Sumidouro, no distrito de Padre Viegas, em Mariana. A diversão estará garantida com

brincadeiras tradicionais, contação de histórias, Osquindoteca volante e mini-oficinas.

 

Então, você já sabe, né?! “Vai começar a brincadeira, vai começar a brincadeira!”

 

Acompanhe-nos pelo Facebook: Facebook.com/BandaOsquindo


Voltar

Confira também: