Programação da Osquindoteca continua com o gás todo na segunda semana de junho


07/06/2016 às 10h07

Nesta segunda semana de junho, a programação da Osquindoteca continua com o gás todo!!! Nesta quarta-feira, dia 08, às 16h30, tem campeonato do jogo “Palavra Secreta”.  Podem participar pessoas que tenham entre 07 e 70 anos, sendo que, em cada rodada do jogo podem participar até oito pessoas. O jogo “Palavra Secreta” procura, através da brincadeira, introduzir novas palavras, aprender e relembrar a escrita e reforçar a ideia de criação de jogos. No mês passado, em parceria com a Funcesi, realizamos no Clube Osquindô a “Oficina de Confecção do Jogo Palavra Secreta” e, agora, realizamos este campeonato!

 

Na quinta (09) é a vez de recebermos nossa ilustre convida e parceira, Prof. Hebe Rola, que realizará a oficina “Passado e Futuro na Poesia”, propondo uma ação de introdução e criação de poesias. Nesta oficina, o público alvo é uma das escolas parceiras da Osquindoteca.

 

E para fechar a semana, na sexta-feira (10) às 11h, teremos a “Oficina de Cordel”, com duração aproximada de 30 minutos e que visa inserir a cultura do cordel a partir da leitura e de confecção dos mesmos. Pode participar qualquer pessoa entre 07 e 100 anos, ok?

 

Não perca tempo!!! Aproveite as ações da Osquindoteca para se divertir, encontrar outras pessoas, ter aquele bate-papo agradável, ampliar seus conhecimentos, conhecer novas linguagens artísticas e mergulhar em livros e histórias fantásticas!!!

 

OSQUINDOTECA

 

A Osquindoteca funciona de terça a sexta-feira, de 10h às 13h e de 15h às 18h, na Rua do Comércio, 625, distrito de Passagem de Mariana – Mariana/MG.

 

Acompanhe a programação da Osquindoteca em www.facebook.com/osquindoteca.


Para mais informações enviar mensagem para o e-mail producao@osquindo.com.br ou fale com nossa equipe pelo telefone (31) 3557-5260. Conheça o Clube Osquindô e as ações desenvolvidas em www.osquindo.com.br. Acompanhe a agenda da Osquindoteca pelo Facebook: www.facebook.com.br/osquindoteca.


Voltar

Confira também: