Osquindoteca oferece atividades gratuitas para todas as idades


20/06/2016 às 10h50

A Osquindoteca, biblicoteca comunitária de Passagem de Mariana, vem realizando atividades semanalmente para atender a diversos públicos, desde crianças até adultos. A cada semana uma programação diferente é pensada para ampliar as experiências das pessoas, contribuindo para que tenham acesso ao universo do livro e da leitura, assim como, o contato com diversas linguagens artísticas.

Na próxima semana, entre 21 e 24 de junho, serão realizadas mais ações. Na terça-feira (21) às 16h, haverá “Confecção de Caixinhas de Dobradura” que trabalhará com a arte da dobradura e a reutilização de papéis. Na quarta (22), as convidadas Tatiane Andrade e Naiara Moraes participam do Tibum!!! da semana, com “Cantos e Contos Afrobrasileiros”, que será direcionado para uma ação com escola. Na quinta (23) às 11h30, tem “Bate Papo Ilustrado – Um mergulho no mundo HQ”, explorando o universo dos quadrinhos. E para fechar a semana, na sexta-feira (24), teremos o “Jogo da Memória Criativo”, em que os participantes poderão instigar o olhar sobre o outro, com a pintura como forma de expressão e poderão criar um jogo com a sua “cara”. As atividades são gratuitas.

 

PROGRAMAÇÃO

Terça-feira (21/06) às 16h – “Confecção de Caixinhas de Dobradura”

Quarta-feira (22/06) - “Cantos e Contos Afrobrasileiros” com as convidadas Tatiane Andrade e Naiara Moraes

Quinta-feira (23/06) às 11h30 – “Bate Papo Ilustrado – Um mergulho no mundo HQ”

Sexta-feira (24/06) às 16h – “Jogo da Memória Criativo”

 

OSQUINDOTECA

 

A Osquindoteca funciona de terça a sexta-feira, de 10h às 13h e de 15h às 18h, na Rua do Comércio, 625, distrito de Passagem de Mariana – Mariana/MG. Acompanhe a programação da Osquindoteca em www.facebook.com/osquindoteca e mais informações pelo telefone (31) 3557-5260.


Voltar

Confira também: