Tai Chi Chuan, Fotografia, Confecção de Histórias com Massinha e Hip hop são ações nesta semana na Osquindoteca


19/07/2016 às 08h28

Nesta quarta-feira (20) às 17h15, receberemos Diana Antônia, membro do HamTai, para um encontro sobre Tai Chi Chuan, mostrando um pouco da arte que proporciona leveza, equilíbrio e coordenação motora, trazendo benefícios à saúde. O encontro terá duração aproximada de 40 minutos.

Já na quinta (21), pela manhã, teremos um "Bate Papo sobre Fotografia", com aproximadamente 30 minutos de duração, em que haverá uma introdução ao universo da fotografia com o objetivo de ampliar o olhar sobre essa arte. O bate papo será às 11h.

E para fechar a semana, na sexta-feira (22) às 15h, tem "Confecção de Massinha e Criação de Histórias" em que usaremos a imaginação e a criatividade com massinhas para criar histórias, cenários e afins. Além disso, roporcionará conhecimentos para atividades que serão realizaddas posteriormente, como histórias feitas com a técnica stopmotion. Esta atividade terá duração de 40 minutos.

 

OFICINAS DE HIP HOP ACONTECEM DE 20 A 28 DE JULHO. Faça sua inscrição, clicando aqui.

 

Mais informações pelo telefone (31) 3557-5260 ou pelo e-mail producao@osquindo.com.br. Acompanhe as ações da Osquindoteca pelo www.facebook.com.br/osquindoteca.osquindo.

 


Voltar

Confira também: