Clube Osquindô e Programa Atitude Ambiental promovem oficina de enfeites natalinos


16/11/2017 às 17h55

Natal já esta aí e o Clube Osquindô, em parceria com o Programa Atitude Ambiental da Vale / Funcesi, realizará a “Oficina de Bolas Natalinas” para você deixar sua decoração ainda mais bonita!

No dia 22 de novembro (quarta-feira), de 14h às 16h, você aprenderá a utilizar materiais de fácil acesso como bolas de isopor, alfinete e lantejoulas coloridas para criar um enfeite de árvores de natal e, ainda, poderá comercializá-lo a partir de sua reprodução gerando um incremento de renda. Maravilhoso, não é?!

Então, não perca tempo, e inscreva-se na “Oficina de Bolas Natalinas” pelos contatos do Clube Osquindô: telefone (31) 3557-5260, e-mail producao@osquindo.com.br ou pelo www.facebook.com/ClubeOsquindo. Podem participar pessoas acima de 16 anos e as vagas são limitadas.

Clube Osquindô

O Clube Osquindô é uma organização sem fins lucrativos criada em 2008 por integrantes da Companhia Lunática. Nossa história é repleta de paixão e muita ação. Hoje, entendemos que que nossa missão é desenvolver projetos que despertem a imaginação, promovam novas formas de aquisição de conhecimento, estimulem o protagonismo de crianças e jovens, e atuem como pontes para a colaboração entre pessoas e organizações.

“Oficina de Bolas Natalinas” – Programa Atitude Ambiental

Data: 22 de novembro (quarta-feira) de 14h às 16h

Local: Clube Osquindô (Rua do Comércio, 625 – Passagem de Mariana)

Público: a partir de 16 anos (utilização de material perfurante)

Vagas: 25 Participantes

 

Saiba mais em www.osquindo.com.br.


Voltar

Confira também: