Carnavalzim Osquindô 2019


O Carnavalzim está chegando para trazer alegria, cultura e diversão para toda a criançada, inclusive as que já cresceram!

15/02/2019 às 10h42

O Carnavalzim Osquindô acontecerá no domingo, 03/03,  em Mariana na praça Gomes Freire (Jardim) das 14h às 16h. Além de brincadeiras, atividades e intervenções para toda família, teremos a V Edição do Concurso de Fantasias Infantis, onde crianças desfilam e performam com suas fantasias.

 

Para participar do desfile é necessário fazer uma INSCRIÇÃO PRÉVIA no site do Clube Osquindô (www.osquindo.com.br) ou presencialmente na sede do Clube, em Passagem de Mariana, no CAT (Centro de Atenção ao Turismo) localizado na Rua Direita, Nº 93, Centro.

 

 

O desfile será dividido em 3 categorias:

 

Grupo 1, crianças de 3 a 6 anos

Grupo 2, crianças de 7 a 12 anos

Grupo 3, Bloco da família

 

As inscrições são LIMITADAS e NÃO poderão ser realizadas no dia para garantir uma boa organização do evento. Somente os participantes inscritos poderão participar e deverão comparecer no dia do desfile às 14h30, para confirmar sua participação, em local devidamente sinalizado.

 

Após o desfile acontecerá o Bailinho do Braguinha um show produzido pela Banda Osquindô especialmente para o Carnaval que conta com sucessos clássicos do carnaval além de brincadeiras e surpresas ao decorrer do show.

A Banda Osquindô vai agitar o Carnavalzim

 

Chame a meninada e participe do CARNAVALZIM mais animado da região.

Uma realização do Clube Osquindô em parceria com a Prefeitura de Mariana

 

Mais informações:

Endereço: Rua do Comércio 625, Passagem de Mariana.

Telefone: 3557-5260/ 31- 993905713

Email: comunicacao@osquindo.com.br

 


Voltar

Confira também: