Osquindoteca reabre com um Tibum! no universo do Livro Infantil


02/05/2016 às 16h10

Na semana de reabertura da Osquindoteca recebemos as escolas de Bento Rodrigues, Paracatu de Baixo e Passagem de Mariana para um Tibum! no universo de Monteiro Lobato, em comemoração à Semana Nacional do Livro Infantil e, aproveitando o Dia Nacional do Teatro de Bonecos (27), realizamos uma oficina de dedoche com os alunos.

Além de conhecerem um pouco da história do Clube Osquindô e do espaço da nossa biblioteca comunitária, os alunos puderam viajar no universo da leitura de uma maneira muito divertida e criativa, seguindo as dicas e procurando um personagem escondido na Osquindoteca. Além disso, assistiram a uma intervenção da cultura popular brasileira.

Confira as fotos clicando aqui.

 

Osquindoteca

Na última quarta-feira, dia 27 de abril, a Osquindoteca reabriu após passar por um período de reformas e mudanças que melhoraram ainda mais o espaço, a interação com o acervo e para receber o público da melhor forma possível.

Convidamos todo mundo do mundo a nos fazer uma visitinha e conhecer a nova organização, participar das ações que iremos realizar e já fazer a carteirinha para os empréstimos de livros e filmes!

Horário de funcionamento: terça à sexta-feira, de 10 às 13h e de 15h às 18h.

 

Osquindoteca – Biblioteca Comunitária de Passagem de Mariana

Rua do Comércio, 625 – Passagem de Mariana

Contato: (31) 3557-5260 e producao@osquindo.com.br

www.facebook.com/osquindoteca

www.osquindo.com.br


Voltar

Confira também: